Segundo as estatísticas de grandes ferramentas analíticas, os novatos estão saindo do Bitcoin no prejuízo. A história se repete e muita gente tem entrado no mercado de criptomoedas no objetivo de conseguir grandes lucros no curto prazo. O perigoso nisso é que isso não deveria ser o fundamento por detrás do Bitcoin e a maioria das criptomoedas. O impacto concreto do Bitcoin ocorrerá futuro, estamos no início do "despertar". Dessa forma, quem vendeu no prejuízo, por medo, jamais deveria ter entrado na criptomoeda.
A situação atual é de resistência nos 39.600 e há um grande risco de, por maldade, derrubarem o bitcoin abaixo dos 28.800 para ai ter uma enorme leva de especuladores sendo liquidados. Um pouco mais adiante teremos um grandioso suporte que é para esperar e não se jogar da janela no primeiro movimento. Carinhosamente chamei essa região de "Segura o tcham seu mão de alface".
Não tenha dúvidas de que qualquer movimento mais brusco será visto como uma excelente oportunidade para a mídia e bancos centrais amedrontarem os investidores de criptomoedas. O argumento será sempre que há muito risco nesse mercado. Quem conhece dos fundamentos do Bitcoin não pode ser seduzido pelo argumento dos centralizadores. Essa pressão ainda está ocorrendo em paralelo com os movimentos do SP500. Parece delírio, mas a Bolsa dos EUA está trazendo impacto no preço do Bitcoin, não era para ser assim, mas isso é a realidade que precisa ser aceita.
Все виды контента, которые вы можете увидеть на TradingView, не являются финансовыми, инвестиционными, торговыми или любыми другими рекомендациями. Мы не предоставляем советы по покупке и продаже активов. Подробнее — в Условиях использования TradingView.