Preço vem trabalhando dentro de uma consolidação marcada pela área em vermelho.
Fez uma perna de alta (em verde) onde rompeu a resistência da média de 200 e respeitou o seu suporte após rompimento. Fez pullback na região de 61.8% dessa perna de alta e ensaia uma alta.
Para se mostrar mais comprador, é necessário que evolua para mais altas e supere as resistências das três médias (mm9, 20 e 200) e a região dos 61.8% da retração de Fibonacci da perna de correção do movimento de alta. Assim, teremos maior probabilidade de mais altas para o papel.
Nesse caso de altas, esperamos que o preço vá testar o topo em 28.41. superando esse topo, temos alvos em 30.64 (por espelhamento da perna de correção), entre 31.75 e 32.02 e entre 33.81 e 34.25 (alvos de espelhamento da perna de correção e expansão da perna de alta).
Se o preço respeitar as médias móveis e a região de retração da perna de baixa, é esperado pelo teste do fundo em 24.80. Perdendo esse patamar é provável que siga para o fundo em 23.01.
Caso perca esse último fundo, temos como alvos para mais quedas em 22.57, 21.19 e 18.96 (pela expansão de Fibonacci da perna de baixa).
Enquanto o preço estiver trabalhando dentro da região de consolidação não estremos muito animados para movimentos maiores, tanto de altas quando de quedas.
Все виды контента, которые вы можете увидеть на TradingView, не являются финансовыми, инвестиционными, торговыми или любыми другими рекомендациями. Мы не предоставляем советы по покупке и продаже активов. Подробнее — в Условиях использования TradingView.