Cautela por parte dos conservadores e agressividade total aos que gostam de adrenalina. Esse é o mercado que vivemos na reta final das eleições. Setembro será marcante, talvez o mês mais volátil do ano, embora não seja seu retrospecto.
Com o dólar perseguindo a casa dos 4400 os melhores trades do ano foram compras e serão até fim do ano, mas nessa semana com dois feriados agregados (EUA & Brasil) podemos ter surpresas no dólar. Nao alimente apenas os trades de compra, na venda tambem pode aparecer belas oportunidades se perder o 4135 e buscando patamares perto dos 4000.
Na compra, todo pullback oferece oportunidades com alvos perto da máxima do ano e se essa resistência for quebrada, pullback compradores com alvos acima de 4250 são plausíveis.
Nessa terça feira temos duas operações principais, uma delas é a compra no 4171 e stop abaixo do 4156, o ratio nao é dos melhores mas satisfaz um operacional com gerenciamento de risco rígido.
Na venda abaixo do 4124 e stop acima do 3137 tem um ratio atraente e o contexto é positivo, quando olhamos o mercado em perspectiva de exaustão compradora.
Abraço a todos, espero que agregue nos estudos, bons trades !!
Breve teremos novidades na nossa pagina no facebook....