Preparando-se para a inflação do Reino Unido e decisão do BOE
No Reino Unido, prevê-se que os dados de inflação previstos para amanhã caiam para 2% Em maio, contra 2,3% em abril. Isso marcaria a primeira vez desde abril de 2021 que a inflação atingiu a meta de 2% do Banco da Inglaterra. No entanto, é improvável que um relatório de inflação positivo resulte em um corte nas taxas na reunião de quinta-feira, especialmente com uma eleição em 4 de julho. Os mercados estão precificando em um corte inicial de taxa para agosto.
Tecnicamente, a libra / dólar tem sido negociada lateralmente recentemente. Com o GBP / USD abaixo de 1,2700, o primeiro nível de suporte está em 1,2667, a baixa de 24 de Maio. Para qualquer outra desvantagem, o próximo alvo poderia ser a média móvel de 100 dias (DMA) em 1,2643, seguida por 1,2600.
Limitar a desvantagem pode ser os dados de vendas a retalho recentemente divulgados nos EUA. As vendas a retalho nos EUA cresceram modestos 0,1% em Maio, abaixo do ganho esperado de 0,2%. Excluindo os automóveis, as vendas a retalho diminuíram 0,1%. Além disso, as vendas a retalho de abril foram revistas para baixo, passando de fixas para uma descida de 0,2%.
Все виды контента, которые вы можете увидеть на TradingView, не являются финансовыми, инвестиционными, торговыми или любыми другими рекомендациями. Мы не предоставляем советы по покупке и продаже активов. Подробнее — в Условиях использования TradingView.