IBOV como previsto na minha última análise, começou a corrigir essa semana do último rali relativo a votação da denúncia contra Temer na Câmara. Inclusive, estimei um alvo por fibonacci que foi respeitado com precisão. Agora estamos em correção e já vejo notícias ruins aparecerem na mídia relativas a meta fiscal, como se todos já não soubéssemos que não seria atingida já a bom tempo. Eu prefiro explicar essa mudança de viés como mudança de sentimento geral, refletida também na correção do IBOV. Porém, esse shift provavelmente é momentâneo, e veremos o IBOV voltar ao rali nas próximas semanas.
A curto prazo (aqui chamo de curto prazo essa semana que começa dia 14), no entanto, o que temos é uma correção. Meu alvo ideal seria 65490 podendo estender até 64600. Abaixo deste patamar acho mais improvável, embora possível, o índice alcançar e considerarei que este estará sobre vendido aí. Existe uma correlação dessa correção do IBOV com os mercados internacionais, em especial o americano, que marcaram um topo no mesmo dia 08 dessa semana passada junto com o IBOV.
Все виды контента, которые вы можете увидеть на TradingView, не являются финансовыми, инвестиционными, торговыми или любыми другими рекомендациями. Мы не предоставляем советы по покупке и продаже активов. Подробнее — в Условиях использования TradingView.