O ativo LINKUSDT (Chainlink) passou por uma longa fase de lateralização que durou pouco mais de um ano. Após esse período, o preço subiu cerca de 40%, atingindo o alvo do retângulo formado durante a lateralização. Em seguida, houve outra fase de lateralização, desta vez por um período mais curto, e após o rompimento desse padrão, o preço subiu mais de 25%, aproximadamente.
Hoje, há indícios de que o ativo esteja rompendo uma quarta lateralização. No entanto, é importante observar que com essa sequência de altas, a média móvel de 200 períodos fica cada vez mais distante do preço, estando atualmente abaixo em mais de 30%. Isso pode funcionar como um suporte em caso de correção, destacando a importância de realizar entradas em prazos menores para um posicionamento adequado do stop loss.
Ressaltamos que operações conduzidas no gráfico diário tendem a ser mais demoradas. Portanto, recomenda-se realizar entradas preferencialmente em tempos gráficos menores para uma gestão de risco mais eficaz.
**Aviso Legal:** Este conteúdo destina-se exclusivamente a fins educacionais e informativos e não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda. Lembre-se de que investir em ativos financeiros envolve riscos significativos e tome suas decisões com base em sua própria análise e gestão de riscos.
Все виды контента, которые вы можете увидеть на TradingView, не являются финансовыми, инвестиционными, торговыми или любыми другими рекомендациями. Мы не предоставляем советы по покупке и продаже активов. Подробнее — в Условиях использования TradingView.