jgespindola

BTCUSD - CONFIRMAÇÃO DA ANÁLISE ANTERIOR. PRÓXIMO ALVO 7200 USD!

Короткая
jgespindola Обновлено   
BITFINEX:BTCUSD   Биткоин
Olá traders, tudo certo? Espero que sim!

Bem, conforme minha análise anterior* BTCUSD mencionei que estávamos saindo da onda corretiva B, realizando o pullback, para buscar forças para romper o suporte de 8200 usd, que havia segurado as cotações por diversas vezes e mantido os preços acima dessa faixa. E foi exatamente o que aconteceu... rompemos o suporte e agora estamos a caminho do próximo alvo em 7200 usd.

*Análise Anterior BTCUSD:
Podemos observar também que houve a formação de uma bandeira de baixa, que foi rompida em conjunto com o triângulo simétrico, fortalecendo ainda mais a análise anterior e tornando ainda mais possível o alcance dos próximos alvos, já que a projeção da haste da bandeira de baixa alcança os dois alvos.

Peço desculpas por não ter postado a atualização da análise anterior antes do rompimento da bandeira, pois tive alguns imprevistos e fiquei impossibilitado pra postar algo com mais detalhes por aqui.

Isso é uma dica de investimento se você quiser. Utilize essas informações por sua própria conta e risco.

Então, para mais análises de BTC, outros Cripto Ativos e atualizações... SIGA-ME. É tudo por agora!

Agradeço a sua atenção
Nos encontramos na próxima análise

SHALOM

Сделка активна:
Bom dia traders!

Estamos passando agora por uma exaustão de baixa (pullback), dando aquela respirada pra recuperar essa pancada da última queda que saiu da casa dos 9k usd para os 7k usd.

Então podemos ver o BTC variando pela faixa dos 8k - 8500 usd pelas próximas horas para buscar forças para tentar romper o próximo suporte importante que temos em 7200 usd.

É isso por agora.

Até breve

SHALOM
Сделка закрыта: достигнута тейк-профит цена

Отказ от ответственности

Все виды контента, которые вы можете увидеть на TradingView, не являются финансовыми, инвестиционными, торговыми или любыми другими рекомендациями. Мы не предоставляем советы по покупке и продаже активов. Подробнее — в Условиях использования TradingView.